Violência no trânsito

Morre jovem que foi atropelada por viatura da Brigada Militar em Santa Maria

"

A jovem que foi atropelada por uma viatura da Brigada Militar (BM), no final da tarde desta sexta-feira, em Santa Maria, morreu às 7h50min deste sábado, no Hospital Universitário (Husm).

Cristiane Ramos da Silva, 25 anos, atravessava a BR-287, em direção à Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, por volta das 18h30min, quando foi atingida pela viatura. Conforme o padrinho da vítima, Elton Luiz Tonatto, testemunhas relataram que no momento do acidente, a jovem estaria fazendo a travessia, em frente a um ônibus.

Conforme Tonatto, o corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)por volta das 11h. O hospital não confirmou as informações. O sepultamento da jovem ainda não tem horário definido.

Segundo o comandante do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), Sidenir Cardoso, o inquérito para apurar as circunstâncias do acidente deve ser aberto na segunda-feira.
_ Esse inquérito vai apurar a responsabilidade criminal e civil, se houver. Depois de concluído, os dados serão repassado à Justiça Militar que deve apontar as responsabilizações _ explica.  

Ainda, de acordo, com Cardoso, a viatura estava em patrulhamento de rotina no momento do acidente.

 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Ciclistas já usam ciclofaixa da Avenida Medianeira neste sábado

Próximo

Prefeitura de Santa Maria justifica demora na liberação de alvarás de bares fechados

Geral